Delícia: Ju

por Juliana

Ju mandou uma de suas aventuras deliciosas com uma amiga de infância para compartilhar com todos os leitores do site. Eu amei, espero que vocês também.

016Ju escreveu: “Na infância, quando minha amiga e eu tínhamos 7 para 8 anos a mãe dela nos flagrou trocando beijos gostosos e infantis no tapete, meio que as escondidas. O tempo passou nos tornamos adolescentes, e as vezes continuavamos trocando beijos as escondidas, bem as escondidas, e com um tesão gostoso, uma atração de um pelo outro.

Mais jovens nos encontramos ao acaso e na rua entre carros, na madrugada, eu fiz sexo oral nela, da forma mais dedicada que sua mente consegue alcançar, ajoelhado no chão, carinhosamente, devotadamente. Foi minha primeira vez fazendo sexo oral, e a primeira dela também. Tínhamos 19 para 20 anos. Nós não emendamos nenhum namoro, nem outras aproximações. O tempo passou e passamos a nos ver mais vezes, e a nos provocar um ao outro. Mais ela que me provocava do que eu a ela.

Hoje, 28 anos, nós nos encontramos e ela me rouba um beijo, que me provoca fortemente. Eu encaminho uma mensagem provocante, ela responde provocando, provando, desafiando. Eu fico absolutamente excitado. Cumpro meu compromisso e mando outra mensagem, convidando-a para dar uma volta. Ela vem toda cheirosa, gostosa, naturalmente provocante, fogosa. Ai que delícia, estou muito excitado…

Eu sugiro um motel e pra lá nos dirigimos.
Nosso corpo suava, transpirava desejo, vontade, tesão. Nos beijamos muito. Nos tocamos um ao outro. Eu a beijei gostosamente na buceta, chupei, toquei com os dedos, com o queixo, com o nariz. Ela deitada, segurei-lhe as mãos firmemente e a chupei com a mesma devoção e dedicação lá da adolescência. Eu ouvia seus gemidos de prazer…
Ela também me chupou gostosa e prazerosamente. Ela também tinha uma dedicação muito grande, quase me levou a gozar. Ah, só de lembrar fico excitado…

No segundo momento, nós fizemos a penetração, em várias posições…
Foi uma DELÍCIA! Ficou com sabor de quero mais, e tudo as escondidas, como na infância. Uma DELÍCIA SECRETA…”

Mande também suas aventuras, fotos, dúvidas, para o email: deliciassecretas@yahoo.com.br

