O Segredo

por Juliana

142Ao longo das minhas diversas experiências, pude constatar que a maioria dos homens guardam consigo um segredo. Enquanto as mulheres em geral ficam à vontade com suas curiosidades em relação à outras mulheres. Os homens não. Mas o que surpreende mesmo é o fato que uma boa porção deles já teve algum tipo de experimentação com o mesmo sexo em algum ponto de suas vidas.

Já ouvi histórias daqueles que tocavam punheta ao lado dos amigos, alegando que era para ver quem gozava mais, ou sei lá o que. Pra mim, isso era um desculpa para poder assistir um outro pênis em ação de perto.

Homens que quando eram mais novos, tinham um primo, ou um vizinho com quem tiveram suas primeiras experiências sexuais. Não necessariamente dando o cú, mas as vezes só com carinhos e sexo oral.

Na maior parte das vezes, esses homens que já tiveram algum tipo de experiência homosexual, hoje em dia são hetersexuais e escondem de suas parceiras seus “passados negros”. Porém, em geral, eles ainda gostariam de certos carinhos que na maioria das vezes as mulheres nem se dão conta, ou então tem preconceito de fazerem. E então eles se contentam em se tocarem sozinhos, usam brinquedos eróticos ou objetos escondidos e não compartilham esse desejo com suas mulheres.

Medo. Acho que esse é um dos principais motivos pelo qual um homem não conta para sua parceira que gostaria que ela enfiasse o dedo em seu cuzinho, ou passasse a língua, ou que adoraria beijá-la enquanto sua boca ainda estivesse cheia da porra dele. Vai dizer que você, macho, nunca teve nenhuma dessas idéias na hora do tesão? Mas o medo da mulher achar que ele é viado, ou sei lá o que, é grande, então eles “sofrem” calados.

Pessoalmente, eu acho que tudo no sexo é válido. Não gosto de rótulos. Acho que se te dá tesão, e eu topo, porque não? Vá fazer uma rápida busca na internet. Você verá que tem gente que gosta de fazer sexo com travestis, tem gente que tem tesão por bexigas, tem gente que tem fetiche por sapatos. Quem sou eu para dizer o que é bizarro, o que é normal?

Não acho que nós deveríamos nos reprimir sexualmente. Converse com a sua parceira, diga a ela que você quer algo novo, diferente e aceite também quando ela disser que quer algo que você nunca imaginaria. Não que você ou ela sejam obrigados a fazer todas as vontades do outro, mas quem sabe você não descobre algo novo que lhe dá prazer?

Pessoalmente, eu acho um tesão homens que gostam de carinhos no ânus. Já tive um e outro namorado que timidamente foram me mostrando que eles curtem esse tipo de prática. Eu, com todo prazer, fiz suas vontades. Mas percebo que é sempre uma luta para eles. Ao mesmo tempo que gostam e querem, não querem demonstrar muito que querem porque se não eu posso achar que eles são menos homem. Bobagem. Homem para mim é aquele que sabe do que gosta e não tem vergonha de assumir. E você, é ou não é homem?

